Sobre mim...

Mi foto
Eu admiro o impossível, cativo quem eu gosto, gosto do que quero, sou perecível ao tempo, eu trago lixo para dentro, sofro o quanto preciso, eu quero o que não tenho, tenho o que mereço, não me faço de vitima, sou o meu próprio analista, eu desafio, eu julgo, eu amo, sei persuadir, eu sei bem onde ferir e firo quando preciso. Minha paixão é intensa, ela nunca é de graça, meu olhar é possessivo, tenho sexto sentido, sou escorpião.

lunes, 26 de octubre de 2009

Meu dia...

Já não gosto de fazer anos, confesso, más sempre que se aproxima o dia do meu aniversário fico inquieto e feliz, e com vontade de que todos saibam que é meu aniversário, pois "é meu dia"!

Hoje pela manhã, fui acordado com um beijo de "minha mamãe" e a primeira coisa que pensei foi: "Caramba, mais um ano nas minhas costas". Levanto ou não levanto?...

Más como estou passando por uma etapa "solitária" de minha vida, não fiz nada de especial para comemorar esse dia, apenas esperei e esperei passar o tempo...

A final, não tenho motivos pra comemora uma data que só me faz lembrar de que "meu cronômetro está chegando ao zero".

Quero estar bem, e vou conseguir que esse dia seja o melhor para lembrar que o mais importante é o valor que dou a mim mesmo.

Ah, como passa o tempo... Parece que foi ontem quando minhas ilusões despertaram pela primeira vez, quando descobri que havia um motivo para despertar todos os dias.

Motivo esse...

"Ser feliz"

1 comentario:

  1. =/ Fiquei triste por ter lido esse texto tão tocante e verdadeiro...

    "...A final, não tenho motivos pra comemorar uma data que só me faz lembrar de que "meu cronômetro está chegando ao zero"..."

    De qualquer forma, está bonito. Tudo o que você escreve, é tocante.

    O/ Feliz aniversário, meu bonitão <3

    ResponderEliminar