Sobre mim...

Mi foto
Eu admiro o impossível, cativo quem eu gosto, gosto do que quero, sou perecível ao tempo, eu trago lixo para dentro, sofro o quanto preciso, eu quero o que não tenho, tenho o que mereço, não me faço de vitima, sou o meu próprio analista, eu desafio, eu julgo, eu amo, sei persuadir, eu sei bem onde ferir e firo quando preciso. Minha paixão é intensa, ela nunca é de graça, meu olhar é possessivo, tenho sexto sentido, sou escorpião.

jueves, 29 de octubre de 2009

Saudades de você...

Enquanto o tempo passa, mais linda você fica,
lembro da primeira vez que te vi,
e penso no bonito que foi aquela sensação que senti.

Desde essa vez só sonho em te beijar,
te abraçar e em sua boca ficar.
Vontade de apagar seu fogo e ao seu ouvido sussurrar
o quanto te quero, o quanto vou te amar.

Queria para sempre te possuir,
porque você é especial.
Eu só quero te amar, te encher
de felicidade até que não exista mais o presente.

2 comentarios:

  1. PQP, eu aqui de noite, sozinho, e lembrando do meu amor que esta longe... "Assim você me mata mãe gentil..." :'(

    ResponderEliminar
  2. "lembro da primeira vez que te vi"...

    nossa chega dói quando se lembra uma coisa dessas de uma pessoa amada que não é mais "sua".

    bem referente a seu comentário, jura que agora que percebi que coloco na terceira pessoa!! kkk talvez pq não seja eu, ou talvez pq eu não tenho coragem de assumir que eu seja.

    ResponderEliminar