Sobre mim...

Mi foto
Eu admiro o impossível, cativo quem eu gosto, gosto do que quero, sou perecível ao tempo, eu trago lixo para dentro, sofro o quanto preciso, eu quero o que não tenho, tenho o que mereço, não me faço de vitima, sou o meu próprio analista, eu desafio, eu julgo, eu amo, sei persuadir, eu sei bem onde ferir e firo quando preciso. Minha paixão é intensa, ela nunca é de graça, meu olhar é possessivo, tenho sexto sentido, sou escorpião.

domingo, 8 de noviembre de 2009

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

7 comentarios:

  1. PQP Man vc foi no ponto, isso seria tudo de bom...

    ResponderEliminar
  2. muito interessante!
    seria legal se a vida fosse assim.

    ResponderEliminar
  3. pois então adorei pensar na vida vivida ao contrário.
    genial

    ResponderEliminar
  4. eu admiro você.

    pessoalmente não te conheço, apenas ouvir falar...depois vi seu blog e achei delicioso.
    kkkk olha isso não é uma cantanda, é apenas uma opinião sincera, não compreendo todos os motivos em mim para isso. Mas admiro vc.

    é isso.

    ResponderEliminar
  5. a vida é ao menos tempo interessante e insensata,boa e ruim,amarga demais , e muito adocicada ....depois do orgasmo ficaria a lembrança da noite maravilhosa e concerteza seria repetida varias vezes , sabe pq nao teriamos que nos preocupar com a morte e nem com a responsabilidade absurda antes dela ,pq nos tornariamos neve branca flutuante no ventre e que sumiria e tornaria sonhos e sensações boas.........

    ResponderEliminar
  6. Contrariando Chaplin, a vida já é assim.

    ResponderEliminar