Sobre mim...

Mi foto
Eu admiro o impossível, cativo quem eu gosto, gosto do que quero, sou perecível ao tempo, eu trago lixo para dentro, sofro o quanto preciso, eu quero o que não tenho, tenho o que mereço, não me faço de vitima, sou o meu próprio analista, eu desafio, eu julgo, eu amo, sei persuadir, eu sei bem onde ferir e firo quando preciso. Minha paixão é intensa, ela nunca é de graça, meu olhar é possessivo, tenho sexto sentido, sou escorpião.

sábado, 14 de noviembre de 2009

"Suicida-se"

"Suicida-se" e morra em meus braços...
Que com meus beijos soprarei
metade de minha alma por sua boca
para que possa viver de novo!
E assim vivermos como almas-gemeas.

...e que tornará uma alma só em dois corpos...

Dedicado a Chris Morgam

3 comentarios:

  1. muito bom, mas me deixa triste pensar, será mesmo necessário, suicidar-se? Será necessário perder a própria alma, para receber o outro? é dividir a alma do ser amado ao meio é amor?

    ResponderEliminar
  2. caro amigo de blog, o tempo esta tão escasso, que vc não escreve mais?

    um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo Dudaaa.. Senti saudades de ler cada palavra sua.. Por isso estou aqui de volta... E mais uma vez lhe parabenizndo pelo seu dom, que é fantasiar .. Beijo-

    ResponderEliminar